�REA RESTRITA
 
NOTICIAS - Noticias das ACMs
 
Conferência de Missão - Sorocaba 2011
 
   
 
Nesse último final de semana aconteceu a Conferência de Missão 2011 na cidade de Sorocaba, contando com a presença de membros de diversos países, entre eles, Korea do Sul, Alemenha, USA entre outros.
 
 
 
« Veja Mais
 
 
Colônia de Férias - ACM Sorocaba
 
   
 
Colônia de Férias - ACM Sorocaba 
quarta-feira, 15 de junho de 2011
 
 
« Veja Mais
 
 
Jogos de Inverno - ACM Sorocoba
 
   
 
Jogos de Inverno - ACM Sorocoba 
quarta-feira, 15 de junho de 2011
 
 
« Veja Mais
 
 
Caminhada Ecolóica na ACM Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul)
 
   
 
As crianças da turma de Jardim AIII da Educação Infantil da ACM Cruzeiro do Sul fizeram uma caminhada ecológica nos arredores da comunidade.
O objetivo da atividade foi desenvolver nas crianças atitudes de responsabilidade para a preservação do planeta e o reconhecimento de que os cuidados com o meio ambiente promovem qualidade de vida.
As crianças ainda distribuíram folders feitos na Instituição para os moradores da comunidade.

 <... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Festa Junina na ACM-RIO
 
   
 
Dia 18 (Sábado), de 16:00 às 23:00 h, para Crianças, Jovens e Adultos – no Estacionamento: “Festa Junina”. Venha participar de uma grande festa típica, super familiar, com muita comida, bebidas, barraquinhas de brincadeiras para as crianças, e apresentações de quadrilhas, inclusive a “maluca” com os adultos. Ingressos no Setor de Associados.

 

Confirme sua presença também no Facebook da ACM: http://www.facebook.com/even... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Doadores e Investidores
 
   
 
Os objetivos da Comenda ACM-RS foram apresentados na manhã desta quinta-feira, 16 de junho, a associados da instituição que já colaboram com a doação de recursos financeiros durante encontro realizado no Centro Cultural da ACM Esportes Centro. A Comenda ACM-RS é uma forma de reconhecimento às pessoas que investem e contribuem para a transformação de nossa sociedade através do apoio financeiro ao trabalho desenvolvido pela Associação Cristã de Moços no Rio Grande do Sul. Mais do qu... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Acampamento de Inverno
 
   
 
O Acampamento ACM São Paulo garante um lugar com muita diversão e novas amizades. Um lugar que voce jamais vai esquecer!! Um lugar que você, ou o seu filho, não encontrará em lugar algum!
 
 
« Veja Mais
 
 
Caráter inclusor da ACM é ressaltado pela Assembleia
 
   
 
A ACM-RS foi homenageada na tarde de hoje (21 de junho) durante Grande Expediente no plenário da Assembleia Legislativa. O reconhecimento, uma proposta do deputado Raul Pont, foi apoiado por 55 representantes da Casa.

Esse foi, nas palavras de Pont, um duplo reconhecimento, pois contemplou o Dia do Acemista, transcorrido em 6 de junho, e os 110 anos da ACM-RS. “Nosso objetivo aqui é agradecer e reconhecer o trabalho de todos os que colaboram e já colaborar... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Festa Julina ACM Sorocaba
 
   
 
A festa Julina acontecerá na ACM Jd. São Paulo nos dias 29 e 30 de julho com muita comida típica e diversão, com banda e sorteio de prêmios.

Dia 29 de julho: das 19h00 as 23h00

Dia 30 de julho: das 18h00 as 23h00

Local: ACM Jd. São Paulo

Informações na ACM Unidade Jd. São Paulo ou pelo fone (15) 3229.0300
 
 
« Veja Mais
 
 
Queijos e Vinhos
 
   
 
A ACM RJ/Sede convida você nos dias 16 e 17 (sáb e dom), 06:45 e 16:30 h, para um final de semana no evento de Queijos e Vinhos tradicional em Araras, sob a coordenação das professoras Hosana e Danielle. As inscrições já estão abertas no Departamento de Programa;
 
 
« Veja Mais
 
 
1ª Feijoada do Acampamento
 
   
 

1ª Feijoada do Acampamento


Dia: 24 de julho, das 12h00 as 14h00 


 

 
« Veja Mais
 
 
Doação Solidária online
 
   
 
A ACM - SP disponibilizou em seu site uma nova forma de doação. Além de ser um sistema simples e objetivo, você pode contribuirpara os projetos sociais da Instituição e proporcionar oportunidades para milhares de pessoas.

Faça a sua agora!!!
Clique no link abaixo e faça uma Doação Solidária online.
http://www.acmsaopaulo.org/acm2008/doar.asp
 
 
« Veja Mais
 
 
Paginas
Primeiro - Anterior 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | Próximo - Último
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas