�REA RESTRITA
 
NOTICIAS - Noticias das ACMs
 
Brasileiro é eleito como membro do Comitê Executivo da Aliança Mundial
 
   
 
No último dia 23 de julho, foi publicada a última contagem das eleições na qual recebemos com grande alegria e satisfação a informação de que todos os candidatos da Aliança Latino Americana e Caribenha das ACMs ingressaram como membros do Comitê Executivo da Aliança Mundial.

Dentre todos os eleitos destacamos com especial satisfação a eleição do brasileiro Leopoldo Moacir Lima, Ex-presidente da Aliança Latino Americana e Caribenha das ACMs e atual Diretor ... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Novidades do 17º Conselho Mundial das ACMs
 
   
 

Durante a reunião com toda a delegação de liderança da Aliança Latino Americana e Caribenha, ocorrida na noite do último sábado (17/10) Mauricio Vandorsee, Secretário-Geral da ALCACJ sugeriu propostas a serem apresentadas no próximo Conselho Mundial.

 

 
« Veja Mais
 
 
Palestra sobre a Lei 12.101/09, o Decreto 7.237/10 e a Certificação da
 
   
 
Na última segunda feira (23/08/2010) a REBRATES promoveu nas dependências da Associação Cristã de Moços - unidade Centro em São Paulo, uma palestra sobre a Lei 12.101/09, o Decreto 7.237/10 e a Certificação das Entidades ministrada pela Dra. Edna Alegro - Coordenadora Geral de Certificação do Depto da Rede Socioassistencial Privada- DRSP do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Durante o evento os participantes tiveram a oportunidade de fa... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Vídeo da ACM
 
   
 
Confira o mais novo vídeo da ACM São Paulo!

Música: "Meteoro", interpretada por Luan Santana.


Link do YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=gBB1ctlmRJg

 

 
 
« Veja Mais
 
 
Eleição de representação da Sociedade Civil no CONANDA
 
   
 
No último dia 26 de novembro de 2010, foi realizada a Eleição de Titulares e Suplentes para representação da Sociedade Civil no CONANDA (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), para o próximo biênio 2011/2012.
A Federação Brasileira das ACMs foi eleita como membro titular com um total de 21 votos.

Para mais informações sobre a Eleição, acesse o "Portal dos Direitos da Criança e do Adolescente", clicando no link abaixo:
<... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Taller de Formação e Planificação do YMCA LÍDERES
 
   
 
Do dia 7 a 10 de Dezembro de 2010, foi realizado em Managua - Nicaragua, o Taller de Formação e Planificação do YMCA LÍDERES.
Foi apresentado pelo Taller o PSJ (Programa de Segurança Juvenil), que apóia diversos programas voltados para jovens, que demonstraram interesse no YMCA LÍDERES.

O Taller teve participantes representando as ACMs de Honduras, Guatemala e Nicaragua.
Onze formadores receberam a certificação correspondentes aos nívei... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
EVENTOS 2011
 
   
 
Acampamento Nacional para Jovens

"Venha fazer novas amizades e se divertir num clima de montanha!"

O Acampamento que será realizado entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2011 em Araras - RJ, contará com Jogos Noturnos, Trekking, Jogos de Cooperação, Atividades Recreativas e muito mais.

Para mais informações: (15) 3234.9110 ou jovens@acmsorocaba.org.br

----------

Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
II Copa ACM de Futsal - 110 Anos ACMs - RS
 
   
 
A criação do futsal, pela ACM de Montevidéu em 1930, estimulou que em 2010, a ACM Esportes Centro, organizasse uma Copa de Futsal, em alusão a passagem dos 80 anos desta modalidade esportiva difundida em todo o mundo e motivo de orgulho paras todos os acemistas. O sucesso do primeiro evento foi tão grande que, em 2011, a instituição promoverá a II Copa ACM de Futsal, desta vez em alusão aos 110 anos da ACM no Rio Grande do Sul.
“Nossa proposta será trabalhar sob o mesmo ... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
ADS da ACM promove Colônias de Férias
 
   
 
As férias, que são uma alegria para os jovens, podem ser uma grande preocupação para seus responsáveis. Muitas vezes, os pais não tem alternativas para ocupar o tempo livre dos filhos. Para que essa necessidade seja suprida, durante os meses de janeiro e fevereiro, a ACM promove, anualmente, as Colônias de Férias para os jovens atendidos nas Unidades da Área de Desenvolvimento Social (ADS) da instituição.
Na ACM Fundação, a colônia ocorre com atividades de gincana, ofici... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Gravação para o Programa Reencontro
 
   
 
"O Sr. Maurício Vandorse Secretário Geral da Federação das ACMs e o Sr. Alexandre Rodrigues de Souza Executivo da ACM-RJ, gravaram no último dia 14 de fevereiro de 2011 o Programa Reecontro da Tv Brasil, a pauta foi sobre o trabalho que as ACMs vem desenvolvendo junto aos jovens do Brasil, não sabemos ainda a data que o mesmo irá ao ar, vamos divulgar a data assim que obtivermos essa informação, enquanto isso segue uma foto do encontro."
 
 
« Veja Mais
 
 
Aniversário de 34 Anos da Unidade Itaquera
 
   
 
No próximo dia 20 de Março a Unidade Itaquera estará fazendo 34 anos de vida e para comemorar essa data tão especial a Unidade te convida a participar da comemoração com apresentações de Ginástica e Dança, que irá ocorrer no dia 19 de Março.
Parabéns a Unidade Itaquera.
 
 
« Veja Mais
 
 
Morre aos 73 Anos Moacyr Scliar
 
   
 
O escritor, médico, gaúcho e mais que um sócio para ACM Moacyr Scliar morreu à 1 hora da madrugada de domingo, aos 73 anos. Ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico e estava internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Clínicas desde 17 de janeiro. Segundo boletim médico, Scliar teve falência múltipla dos órgãos. O velório aberto, ontem, foi até as 20 horas, no salão Júlio de Castilhos, da Assembleia. O funeral reservado está previsto para hoje... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Paginas
Primeiro - Anterior 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | Próximo - Último
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas