�REA RESTRITA
 
 
08/05/2007
O próximo Conselho Mundial das ACMs será em Hong Kong.
 
 

 
« Voltar
 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a noticia publicada no dia 1 de maio de 2007, no site da Aliança Mundial das ACMS (www.ymca.int), o 17ª World Council of YMCA (Conselho Mundial das ACMs), será realizado na cidade de Hong Kong – China, no ano de 2010.
 
 
O evento que ocorre a cada 4 anos tem como intuito estabelecer diretrizes relativas ao trabalho das ACM no mundo. Após 20 anos, o evento será novamente sediado no continente asiático, fato que é citado com alegria nas palavras do Secretário Geral da Aliança Mundial – Bart Shaha. Em suas palavras, Bart afirma que o movimento Acemista da Região das Ásia e Pacífico tem acrescentado muito ao movimento mundial através dos programas desenvolvidos, que reafirmam os valores de nossa instituição. 
 
 
A decisão tomada pelos membros do comitê executivo da Aliança Mundial, numa recente  reunião realizada em Genova, recomenda que  o Desafio 21 seja o foco do evento, e que dessa maneira possamos continuar a fortalecer comunidades e planejar o futuro através do desenvolvimento mútuo de nossos líderes voluntários e profissionais. 
 
 
Por Mohamad Ali El Harfuche El Fakih 
 
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas