�REA RESTRITA
 
 
27/02/2008
Acampamento Nacional agita a cidade de Sorocaba
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 
Realizado entre os dias 26 e 31 de janeiro, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, o Acampamento Nacional reuniu jovens de diversas ACMs de todo o Brasil, como por exemplo, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Sorocaba.
 
 
Esse evento que é organizado pela Federação Brasileira das ACMs, por meio da Comissão Nacional de Trabalho com os Jovens, contou com a presença de 61 participantes, sendo 54 jovens e mais 7 profissionais.
 
 
A sede de Acampamentos da ACM Sorocaba possui um grande espaço físico, com chalé, refeitório, cozinha industrial, salão de jogos, churrasqueira, área de pic-nic, vestiários, quadras poliesportivas, lanchonete, campo de futebol, ampla área para caminhadas, trilhas ecológicas, entre outras coisas.
 
 
Com o objetivo maior de educar e entreter, o Acampamento Nacional desse ano foi um sucesso, na qual podemos destacar atividades como arvorismo, enduro a pé e trilha ecológica ao redor da sede, localizada as margens da represa de Itupararanga.
 
 
Com um ambiente de muita alegria, ao ar livre regado a muita natureza, o Acampamento foi importante para a criação de novas amizades, além de se intensificarem as antigas.
 
 
Por João Paulo Amorim - Voluntário
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas