�REA RESTRITA
 
 
12/03/2008
ACM Fitness Total abre suas portas no Rio Grande do Sul
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 

Em um grande coquetel, realizado no dia 28 de fevereiro, a Associação Cristã de Moços do RS inaugurou sua primeira academia com marca própria. Com aproximadamente 600 metros quadrados, a ACM Fitness Total localiza-se no centro de compras, lazer e cultura da capital gaúcha, o Shopping Total.

 
 
 
A festa de inauguração do novo empreendimento acemista contou com a presença de diversas pessoas, entre elas, colaboradores, profissionais, voluntários, secretários e o presidente da ACM RS, na qual todos participaram do protocolo e agradeceram aos que tornaram possível a concretização desse sonho, com muito esforço e trabalho.
 
 
 
Além das pessoas que estão diretamente ou indiretamente ligadas ao movimento acemista, marcaram presença também personalidades do mundo esportivo e político do Estado Do Rio Grande do Sul, além do imortal escritor e médico sanitarista, Moacyr Scliar. Para engrandecer ainda mais a inauguração, os convidados puderam contemplar a exposição de charges de autoria de Marcos Aurélio Camos de Carvalho.
 
 
 
Com o tema “Esportes”, a exposição contava com desenhos que faziam referencia a diversas modalidades esportivas e a nome de grandes atletas. A Federação Brasileira das ACMs, através do Sr. Luiz Carlos Gonzaga, parabeniza a ACM RS por mais essa grande conquista.
 
 
Por João Paulo Amorim, voluntário.
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas