�REA RESTRITA
 
 
15/12/2009
Acampamento Nacional 2010
 
 

 
« Voltar
 
O Acampamento Nacional Anual de 2010, organizado pela Federação Brasileira das ACMs e pela Comissão Nacional de Trabalho com os Jovens, acontecerá entre os dias 21 a 25 de janeiro na cidade de Sorocaba.

Com o objetivo de educar e entreter os jovens em seu período de férias, o acampamento nacional do próximo ano promete ter sucesso garantido graças as atividades propostas aos jovens tais como arborismo, enduro a pé e trilha ecológica ao redor da sede, localizada as margens da represa de Itupararanga.

Com um ambiente de muita alegria, ao ar livre regado a muita natureza, os Acampamentos são importantes aos jovens que gostam de fazer novas amizades por terem a oportunidade de conhecer pessoas de todo o Brasil e ainda reforçar as antigas ao reencontrar velhos amigos.

A sede de Acampamentos da ACM Sorocaba possui um grande espaço físico, com chalé, refeitório, cozinha industrial, salão de jogos, churrasqueira, área de pic-nic, vestiários, quadras poliesportivas, lanchonete, campo de futebol, ampla área para caminhadas, trilhas ecológicas, e os monitores são altamente capacitados.

As inscrições vão até o dia 10 de janeiro de 2010 e os interessados em participar do Acampamento, deverão entrar em contato com o Departamento de Jovens da ACM Sorocaba através dos contatos:

Rua da Penha, 680 – Centro – Sorocaba - SP
CEP: 18010-002
Tel.: (15) 3234-9118
Email: acampamento@acmsorocaba.org.br
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas