�REA RESTRITA
 
 
11/04/2011
NEW WAY – Uma oportundiade para compatilhar histórias da YMCA/ACM com
 
 

 
« Voltar
 
Queridos Amigos,

Em 2011, se comemora os 10 anos do Ano Internacional dos Voluntários das Nações Unidas. Para celebrar este marco e reconhecer voluntários, a Aliança Mundial das YMCAs/ACMs foi convidada a compartilhar fotos e vídeos para uma exposição multimídea na sede das Nações Unidas em Nova York em Dezembro do ano corrente.

Solicitamos o envio de fotos em alta resolução e formatos conhecidos que demonstrem o impacto dos voluntários da YMCA/ACM e sua contribuição para a paz e desenvolvimento. Estamos buscando imágens que registrem a influência de jovens na comunidade por meio da experiência voluntária na YMCA/ACM em áreas como educação ambiental/plantio de árvores, participação física, educação para a saúde, atenção à pessoas, ensino de habilidades etc. É muito importante que nas fotos se possa identificar a YMCA/ACM por meio de camisetas, edifícios ou outros sinais visuais.

Estamos buscando por histórias visuais de impacto de boas práticas ao redor do mundo. Histórias que ajudem a audiência a compreender o lado humano do como o voluntariado pode tranformar vidas. Solicitamos o envio das fotos mais inspiradoras e motivadoras até 1 de Maio de 2011.

É importante salientar que as YMCAs/ACMs serão reconhecidas e receberão o crédido pelos materiais enviados e selecionados pela organização. Está é uma oportunidade incrível para o fortalecimento da identidade da YMCA/ACM e dar visibilidade aos nossos voluntários em um espaço frequentado por líderes mundiais e pelo grande público.

Saudações acemistas,

 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas