�REA RESTRITA
 
 
24/02/2014
Reunião do Global Staff Team 2014
 
 
 
« Voltar
 

Durante os dias 14 a 23 de Fevereiro, o secretário Geral da Federação Brasileira das ACMs, Mauricio Vandorsee, esteve presente nas Reuniões do GST (Global Staff Team) e Secretários Gerais Nacionais, ambas realizadas na cidade de Kassel, Alemanha.  Organizado pela Aliança Mundial, o evento contou com a participação de diversas  autoridades do movimento acemista mundial que somados totalizaram 50 Secretários Gerais.

 

 

Antecedendo a realização do Conselho Mundial das ACMs, os membros do GST se reuniram com o objetivo de trabalharem em conjunto nos últimos preparativos da agenda deste importante evento,  que ocorrerá em Estes Park/EUA, no período de 29 de junho a 05 de julho de 2014, bem como na preparação da agenda da reunião do NGS que viria a seguir. 

 

 

Já durante a reunião dos Secretários Gerais Nacionais, a Aliança Mundial iniciou um processo de escuta de cada movimento presente com relação às atividades desenvolvidas em 2013, dividindo em seguida a pauta  em três fases:

 

De Londres a Kassel, desde a última reunião do NGS realizada em fevereiro/2014, quais foram os objetivos alcançados e não alcançados por cada movimento.

De Kassel ao Conselho Mundial, com um feedback de cada país com relação aos preparativos para participar deste evento em Estes Park.

De Estes Park em diante, cujo trabalho base foi sobre o Planejamento Estratégico da Aliança Mundial “Nosso Caminho”, a ser apresentando no próximo Conselho Mundial e que norteará os trabalhos da organização pelos próximos quatros anos.

Para analise destas ações já está marcado um novo encontro para 2015 na cidade de Nova Deli na Índia.

 

 

Reconhecemos o  papel integracionalista da Aliança Mundial, bem como os resultados deste importante trabalho iniciado há alguns anos, através do qual as tratativas acordadas entre os movimentos nacionais de diversos países nos permitem  augurar muitos êxitos futuro para o movimento acemista.

 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas