�REA RESTRITA
 
 
20/07/2013
JABs 2013
 
 

 
« Voltar
 

A 40ª edição dos Jogos Acemistas Brasileiros, evento da Federação Brasileira das ACMs, foi organizado pela ACM de Sorocaba e realizado  no período de 13 a 20 de Julho e contou com presença de várias delegações do Brasil como: Rio de Janeiro com Rio Sede, Ilha do Governador e Engenho de Dentro, São Paulo com  Bandeirantes, Paulista e Santo Osasco, Porto Alegre e Sorocaba, que completaram todas as delegações das ACMs.

 

As ACMs disputaram em diversas modalidades esportivas de ambos os sexos: voleibol, basquetebol, handebol, futsal, natação e tênis de mesa.  Participaram deste evento aproximadamente 300 jovens de 14 a 21 anos, e mais de 50 profissionais entre organização e dirigentes das delegações.

 

 

Todas as atividades esportivas foram disputadas na ACM  Unidade Jd. São Paulo e a Natação na ACM Centro de Sorocaba. Duas escolas estaduais foram gentilmente cedidas para alojar todos os atletas durante a semana do evento. O evento transcorreu conforme o planejamento da comissão organizadora e os resultados foram excelentes em relação a estrutura física, alimentação , alojamento, arbitragem, atendimento medico, fisioterápico  e premiação em geral.

 

 

Destacamos a premiação do “Espírito Acemista” que a Federação Brasileira das ACMs entregou à equipe mais organizada, disciplinada e que valorizou o jogo limpo durante todo evento.

 

 

Ao final do evento na cerimônia da premiação geral, estiveram presentes o Secretário Geral da ACM Sorocaba Sr. Cyrino Mantovani, Sr. Minoru Kobayashi – Presidente da ACM Sorocaba que fizeram as entregas de troféus aos campeões de 1º lugar geral: ACM Santo Osasco de São Paulo, 2º lugar  ACM Bandeirantes e em 3º lugar ACM Ilha do Governador – Rio de Janeiro e o troféu “Espirito Acemista” foi entregue à ACM de Porto Alegre pelo Presidente da Federação Brasileira das ACMs Sr. Lourival Bogolenta que participou da cerimônia de encerramento do JABs 2013 – ACM Sorocaba.

 

 

A ACM de Sorocaba se orgulha de todos os resultados e agradece a todos os profissionais, estagiários e prestadores de serviços que de alguma forma contribuíram para o sucesso do evento.

 

Antonio Elídio
Secretário Executivo
Departamento  Educação Física

 

 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas