�REA RESTRITA
 
 
04/01/2007
XXIX Jogos Acemistas Brasileiros
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 
Tradição esportiva: JABs 2004 
 
No período de 17 a 24 de julho, a ACM Sorocaba, que completa 50 anos de existência em 2004, foi sede do Jabs - XXIX Jogos Acemistas Brasileiros. 
 
 
As atividades pertinentes ao evento foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba, no Complexo Esportivo Villa Verde e nas Unidades Centro e Jardim São Paulo da ACM Sorocaba. 
 
 
Entre jovens, profissionais e voluntários foram, ao todo, 356 participantes que estiveram envolvidos em 122 jogos de quadra e campo, 40 jogos de Tênis de Mesa e 12 provas de natação. 
 
 
Os movimentos brasileiros estiveram representados por nove delegações de quatro movimentos nacionais. (Quatro de São Paulo, duas do Rio de Janeiro, duas de Sorocaba e uma de Porto Alegre). 
 
 
Os atletas estiveram alojados na Escola Municipal Matheus Maylasky que desfrutava de excelentes condições de higiene e segurança. Os jovens contaram, ainda, com a presença de uma equipe de fisioterapeutas no decorrer de todas as partidas, dando maior segurança aos jovens.
 
 
 
No dia 22 foi realizada uma festa de confraternização, em casa noturna reservada aos participantes, e a alegria e o clima fraterno foram responsáveis pela diversão e integração do grupo. 
 
 
Na classificação geral, a ACM Rio de Janeiro saiu vencedora com 73 pontos, seguida por Sorocaba (64) e São Paulo (53).
 
 
 Foi concedido um prêmio especial à delegação de Porto Alegra pela organização, educação e respeito às normas estabelecidas pela organização. O prêmio foi entregue após consultas a todos os funcionários (porteiros, faxineiros e serviços gerais) que estiveram envolvidos com os bastidores da atividade.
 
 
 
Veja as Fotos do JABs 2004 Clicando aqui!
 
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas