�REA RESTRITA
 
 
01/07/2007
WhYmca - Participe do Fórum de discussão sobre Liderança Juvenil.
 
 

 
« Voltar
 
O site da Aliança Mundial das ACMs (World Alliance of YMCAs), disponibiliza um espaço virtual para discussão  sobre a Liderança Juvenil Acemista. O espaço é livre para todos darem opinião a respeito de um tema específico  em pauta.
 
 
No momento, a discussão é baseada no tema Direito das Crianças (Children’s Right). Para participar, basta entrar no site da Aliança Mundial www.ymca.int, clicar no ícone “WhYmca?” e fazer o cadastro.
 
Toda discussão é feita através de comentários a respeito do tema vigente (normalmente os textos são postados em inglês e espanhol).
 
Destacamos aqui a importância desse fórum para o aprimoramento da instituição que, baseada na discussão eletrônica, traça diretrizes para melhoria do trabalho. Também citamos a  vivencia cultural e conhecimento de diferentes  visões  de mundo com jovens de todo o planeta e das mais diferentes realidades. 
 
Aproveite a visita e conheça o site da Aliança Mundial, que pública noticias a respeito de todos os movimentos acemistas do mundo, além de conter fotos e documentos de importantes eventos da ACM mundial.  
 
Por: Mohamad Ali El Harfuche El Fakih
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas