�REA RESTRITA
 
 
05/06/2008
Dia do Acemista
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 
O dia 6 de junho é bem marcante para a história da ACM mundialmente. Nesse dia, há exatamente 164 anos, surgiu a primeira sede da Instituição, idealizada pelo então jovem George Williams, na Inglaterra.

Além disso, seis de junho tem outra grande importância: é o Dia do Acemista. É o meu dia, é o seu dia e o dia de todos os associados, voluntários e Colaboradores que fazem da ACM esse ambiente familiar e de muita amizade.

No Brasil há mais de 100 anos, a ACM também celebra a data e não mediu esforços para torná-la parte do calendário oficial de datas comemorativas. As câmaras municipais de São Paulo, Campos do Jordão, Guarulhos, Osasco, Barueri e São José dos Campos, e as Assembléias Legislativas de São Paulo e Porto Alegre celebram o Dia do Acemista.

A quantidade de acemistas no mundo (40 milhões), somada ao número de sedes (12 mil),  países em que a ACM está instalada (125) e valor do trabalho da Instituição é que motivaram à criação desse dia. 
Ser acemista é trabalhar, se divertir, conhecer, integrar, ter amigos e fazer parte de uma grande história.
 
 


ACM São Paulo convida a todos os acemistas a participar da festa em comemoração ao seu dia, que acontecerá no dia 5 de junho, na Casa das Caldeiras, à R. Francisco Matarazzo, 2000. Água Branca - SP.Os convites estão à venda com os Secretários Executivos das unidades da ACM em SP.
 

ACM Santos irá reunir no dia 6 de junho, ás 19h00, em Assembléia Geral Extraordinária, os sócios eleitores para entrega das conquistas obtidas pela Diretoria e Junta Patrimonial, em noite de vinhos e queijos.
Sua presença é considerada indispensável e deverá ser confirmada até o dia 30 de maio, através do telefone: (14) 3251-7232
 

ACM de Brasília no dia 6 de junho no Espaço Renascença ás 21h00, realizará uma comemoração muito especial para celebrar o Dia do Acemista. São 43 anos na capital de todos os brasileiros e 164 anos no mundo. Tantos anos de dedicação à saúde da Alma, Corpo e Mente merecem uma grande comemoração com boa comida, bebidas, dança e muita diversão. Participe do Jantar onde juntos iremos celebrar nossa historia. Venda de mesas e convites na Secretária, informações no telefone: (61) 3443-2108
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas