�REA RESTRITA
 
 
12/03/2009
Novos representantes no CNAS e no CONANDA
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 
É com grande prazer que informamos que a Federação Brasileira das ACMs está com novos representantes no CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social) e no Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), Renata Flores (CNAS) e Andréa Paixão (CONANDA), ambas da ACM Brasília são as duas novas representantes e terão um árduo caminho pela frente e uma grande responsabilidade de trabalhar em benefício das nossas afiliadas e de outras organizações de forma responsável e honesta.
 
Renata: Minhas expectativas enquanto representante da Federação no CNAS é poder contribuir para o debate nacional acerca da Política da Assistência Social. É um espaço de mobilização, aprendizagem e decisão, numa perspectiva do controle social. Além disso, será fundamental agregar todas as ACMs locais numa rede articulada, para que de fato possamos estar focando a temática e seguir na consolidação das Políticas Públicas Estaduais e Municipais, diz Renata.
 
Andréa: Estou muito feliz e empolgada de ser a representante do Conanda pela Federação das ACMs, pois é um Conselho que busca cada vez mais valer a proteção, promoção e a defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes, no qual vem de encontro a nossa missão. Desejo contribuir e compartilhar junto ao Conanda os direitos humanos que hoje são discutidos e avaliados com muita seriedade neste conselho. Estou aberta e ansiosa com este novo desafio, diz Andréa.

E claro que não poderíamos esquecer nossos ex-representantes Waldir Pereira (CNAS) e José Ricardo Caporal (Conanda), que com muito orgulho a Federação Brasileira das ACMs agradece pelo ótimo trabalho ao longo dos anos representando as ACMs do Brasil com muita dedicação e responsabilidade.
 
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas