�REA RESTRITA
 
 
23/11/2009
Convenção Nacional 2009
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 
Entre os dias 13 e 15 de novembro de 2009, ocorreu na cidade de Águas de Lindóia- SP a Convenção Nacional das ACMs 2009. 
A Convenção aconteceu no salão Safira do Hotel Monte Real Resort e iniciou com a cerimônia de abertura no dia 13/11 onde logo após foi apresentada a palestra "Como motivar sua equipe: O novo papel do líder" com o palestrante José Augusto Vieira Tavares e em seguida ocorreu a II Assembléia Geral Ordinária.O encerramento do dia se deu com a homenagem ao Professor José Antônio Figueiredo Antiório pelos seus relevantes serviços prestados durante a sua gestão como Presidente da Federação Brasileira das Associações Cristãs de Moços. 
No dia 14 de novembro a devocional deu ínicio as atividades pela manhã, seguida pela palestra "Motivação para o Movimento Acemista" apresentada pelo palestrante Dr. César Romão e logo em seguida foi apresentado aos participantes o "Projeto Indicadores". Na parte da tarde, a palestrante convidada Dra. Marilia de Castro apresentou sua palestra com o tema "Protagonismo da Sociedade Civil diante das Politicas Públicas" seguida pelos cases de sucesso das ACMs do Brasil apresentados pelos senhores Zolair Trindade, Flávio Rosa e Lísias Guimarães. O encerramento aconteceu com a homenagem prestada ao senhor João Xavier Pereira Neto pelos seus 46 anos de serviços prestados à ACM. 

Acesse as fotos em nosso álbum ou baixe todas de uma só vez através do link abaixo: 

Fotos da Convenção Nacional 2009 

Os arquivos utilizados durante a convenção que foram disponibilizados se encontram para download no s links abaixo:















 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas