�REA RESTRITA
 
 
02/04/2012
Acampamento Nacional 2012
 
 

 
« Voltar
 
O Acampamento Nacional de Jovens é um evento anual realizado pela Federação Brasileira das ACMs, por meio da CNTJ reúne jovens de todas as ACMs do Brasil para um acampamento com fins educacionais e de entretenimento.
 
 
 
A cada ano ele acontece em uma localidade diferente do país e oferece diversas atividades de recreação, esportes e convívio.
 
 
 
O Acampamento é organizado com método educativo que proporciona aos seus participantes, oportunidades para recreação, trabalho comunitário e vida social em ambiente sadio ao ar livre.
 
 
 
Toda a equipe tem a formação, a filosofia e os objetivos da ACM. A todo o momento um Secretário Executivo, Profissional de Educação Física, monitor ou líder estará ao lado do acampante, garantindo sua segurança e participação. O objetivo é educar integralmente o indivíduo de qualquer idade, equilibrando atividades físicas, intelectuais e cristãs.

 

 
Este ano o evento foi realizado no Acampamento de Sorocaba na cidade de Piedade, São Paulo, e organizado pela ACM de Sorocaba, no período de 16 a 20 de janeiro. O Acampamento contou com a participação de 26 jovens e sete colaboradores, estiveram presentes as ACMs de Porto Alegre, São Paulo, Canela, Rio de Janeiro e Sorocaba.
 
 
 
A programação teve atividades recreativas: jogos de salão, gincanas, grandes jogos e jogos noturnos; atividades intelectuais: batalha de conhecimentos; atividades espirituais: pôr do sol e fogueira. O grupo manteve-se unido durante toda a programação e na opinião de todos participantes o Acampamento foi considerado um sucesso.
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas