�REA RESTRITA
 
 
18/02/2011
ADS da ACM promove Colônias de Férias
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 
As férias, que são uma alegria para os jovens, podem ser uma grande preocupação para seus responsáveis. Muitas vezes, os pais não tem alternativas para ocupar o tempo livre dos filhos. Para que essa necessidade seja suprida, durante os meses de janeiro e fevereiro, a ACM promove, anualmente, as Colônias de Férias para os jovens atendidos nas Unidades da Área de Desenvolvimento Social (ADS) da instituição.
Na ACM Fundação, a colônia ocorre com atividades de gincana, oficinas diversificadas, passeios a Itapuã, ao City Park, com ônibus turístico da cidade e em praças da comunidade.
A ACM Vila Restinga Olímpica programou as atividades relacionadas à comemoração dos 10 anos da Unidade, com passeios e brinquedos infláveis para a diversão dos educandos.
As crianças e adolescentes da ACM Morro Santana participaram de passeios em praças, parques arborizados e parques aquáticos, com momentos de lazer e entretenimento.
O Centro Refap Cidadã teve uma programação diferenciada com atividades de integração com os jovens do Centro Social João XXIII e ACM Morro Santana, além de passeio para a Barra do Ribeiro e Itapuã e diversas atividades recreativas nas dependências do projeto.
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas