�REA RESTRITA
 
 
06/06/2011
Dia do Acemista
 
 

 
« Voltar
 
No dia 06 de junho de 1844, foi fundada por George Williams em Londres, a Young Men´s Christian Association (Associação Cristã de Moços) com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos trabalhadores, a partir da leitura de textos bíblicos e essa data simboliza o dia do Acemista. É o meu dia, é o seu dia e o dia de todos associados, voluntários e colaboradores que fazem da Associação Cristã de Moços esse ambiente familiar e de muita amizade entre todos.
No Brasil há mais de 100 anos. A Associação Cristã de Moços não mediu esforços para torná-la parte do calendário oficial de datas comemorativas. Em todas ACMs do mundo, são realizadas diversas atividades, preparadas especialmente para celebrar a data. Esses eventos são dedicados para todos os associados, voluntários e colaboradores, já que a Associação Cristã de Moços só existe porque essas pessoas acreditam na missão, na visão, nos princípios e nos valores Acemistas.
Com mais de 45 milhões de Acemistas espalhados em mais de 130 países e com aproximadamente 14 mil sedes a Associação Cristã de Moços comemora essa data com muito orgulho e muito prazer.
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas