�REA RESTRITA
 
 
08/07/2011
Escola de Idiomas ACM/RS Centro Internacional
 
 
Não existem fotos cadastrados
 
« Voltar
 
Na Escola de Idiomas da ACM, as aulas são focadas em competências comunicativas, com diversas atividades de imersão, fazendo o aluno estar sempre exposto a situações reais de comunicação.

Além disso, todos os alunos passam por um teste de nivelamento, visando apresentar o programa que mais é indicado para cada pessoa.

Saiba mais sobre a Escola de Idiomas e os níveis de ensino utilizados:

Magic World – 7 a 10 anos – No Magic World a diversão e o aprendizado andam lado a lado. Todas as habilidades são trabalhadas de forma integral, com atividades visando situações do cotidiano da criança. As aulas são preparadas com foco na participação de todos.

Adventure – 11 a 14 anos – Destinado ao publico jovem, no Adventure o aluno será capaz de falar e compreender o inglês de forma natural. Músicas, filmes, seriados, neste nível o jovem será preparado a interagir com diferentes meios através de uma comunicação efetiva e moderna. Estará trabalhando diversas ferramentas para seu desenvolvimento escolar, tendo a gramática voltada às suas necessidades.

Wise – 15 a 17 anos – No programa Wise, o jovem será preparado para entender e interagir com o mundo. Neste nível o jovem estará apto a realizar intercâmbios com a ACM Intercâmbios e Viagens. Toda a gramática é fundamentada com o objetivo de dar suporte ao aluno, visando também a preparação para testes de proficiência. Ao final deste curso o aluno será capaz de se comunicar fluentemente em inglês.

Straight On – acima de 17 anos – Voltado para adultos, universitários e jovens concluindo o terceiro ano do ensino médio, o Straigh On trabalha todas as habilidades de comunicação de uma forma interativa e atual. Buscando sempre tratar de assuntos pertinentes ao cotidiano dos alunos, são utilizadas diversas metodologias de ensino tornando a aula dinâmica. Ao final deste curso o aluno será capaz de se comunicar fluentemente em inglês.

Espanhol e Italiano – Os cursos de Espanhol e Italiano visam trabalhar com o aluno todos os aspectos do idioma, trazendo para a sala de aula a cultura e costumes dos países que utilizam essa língua. O programa é voltado para jovens e adultos com nível básico e intermediário.

Aulas particulares – Aplicadas aos alunos que não se enquadram nas turmas regulares, por questão de horário de turma ou por necessidade específica, como e Inglês para Negócios, Inglês para Viagem, Inglês Instrumental ou outros, com carga horária a ser definida com o aluno.

Traduções e Intérpretes – Desenvolvimento de traduções para trabalhos acadêmicos, livros de pesquisa ou qualquer outro instrumento, bem como serviço de intérprete para eventos, shows, programações empresariais ou qualquer outro motivo.

Abstracts – Produção de abstracts para trabalhos acadêmicos.

Fast English – Serviço que visa instrumentalizar setor comercial ou de serviço para rápida comunicação, utilizando-se de estruturas básicas, com carga horária de 50 horas.

Business English – Inglês voltado para alunos que já possuem fluência no idioma e que precisam utilizar-se de expressões específicas em uma linha de negócios.

Midday Class – Turmas para pessoas que só tenham o horário do almoço para estudar. Tais turmas são de 1 hora para cada encontro e tem como carga horária 40 horas.

Para mais detalhes, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3224.3673 ou e-mail centrointernacional@acm-rs.com.br
 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas