�REA RESTRITA
 
NOTICIAS
 
“Trilha no Mirante do Sacopã” na ACM ILHA
 
   
 
Dia 16/07 (Sábado), encontro às 9 horas no Pedalinho da Lagoa, no Corte do Cantagalo, para Crianças, Jovens e Adultos – “Trilha no Mirante do Sacopã”. Trilha leve e curta com Piquenique ao final do evento, com previsão de término às 12 horas. R$ 5,00 por participante para compra dos itens do piquenique.
 
 
« Veja Mais
 
 
Escola de Idiomas ACM/RS Centro Internacional
 
   
 
Na Escola de Idiomas da ACM, as aulas são focadas em competências comunicativas, com diversas atividades de imersão, fazendo o aluno estar sempre exposto a situações reais de comunicação.

Além disso, todos os alunos passam por um teste de nivelamento, visando apresentar o programa que mais é indicado para cada pessoa.

Saiba mais sobre a Escola de Idiomas e os níveis de ensino utilizados:

Magic World – 7 a 1... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Abertura do Instituto Técnico de Liderança Profissional
 
   
 
Na última quata-feira dia (06/07) se deu inicio a mais um módulo do instituto de liderança profissional na ACM Sorocaba, desse módulo participaram o Srs. Francisco José Ribeiro, Cyrino Mantovani Junior, Minoro Roberto Kobayshi e o Doutor Cinério Hessel Junior. O Sr. Maurício Massari fez uma palestra falando sobre o tema: "ACM uma ferramenta de educação integral"
 
 
« Veja Mais
 
 
Cursos Técnicos ACM/RS
 
   
 
Atendendo a Missão da ACM-RS, de ser agente de transformação da sociedade, a ACM tem um enfoque através dos Cursos Técnicos de garantir o ingresso de profissionais qualificados no mercado, e a condição dessas pessoas de desenvolverem uma carreira profissional que ofereça condições dignas para sua vida.
A forma mais rápido de ingressar no mercado de trabalho.


Saiba mais em:


http://www.acm-rs.c... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Trilha no Mirante do Sacopã - ACM/RJ
 
   
 
Dia 16/07 (Sábado), encontro às 9 horas no Pedalinho da Lagoa, no Corte do Cantagalo, para Crianças, Jovens e Adultos – “Trilha no Mirante do Sacopã”. Trilha leve e curta com Piquenique ao final do evento, com previsão de término ás 12 horas. R$ 5,00 por participante para compra dos itens do piquenique.
 
 
« Veja Mais
 
 
Indique & Ganhe
 
   
 
Regulamento

Esta é uma campanha realizada pela Associação Cristã de Moços de São Paulo, situada na Rua Nestor Pestana, 147, São Paulo, SP, válida no período de 15 a 30 de julho de 2011.

Podem participar os associados que apresentarem um ou mais amigos para se associar. Após a concretização da inscrição, o apresentante ganha uma camiseta comemorativa dos 167 anos da YMCA mundial e 109 da ACM São Paulo.
Ficam impossibilitad... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Acontece 2011 N° 79
 
   
 
Lançamento da edição de número 79 da revista Acontece.

Segue abaixo o link da revista:

https://picasaweb.google.com/113313093767231015047/Acontece?authkey=Gv1sRgCILAxf-z06ysxQE
 
 
 
« Veja Mais
 
 
Free Pass - ACM/SP/Pinheiros
 
   
 
Free Pass - ACM/SP/Pinheiros 
segunda-feira, 18 de julho de 2011
 
 
« Veja Mais
 
 
Reunião de Diretoria Plena
 
   
 
Aconteceu na sala de reuniões da ACM/SP/Centro a Reunião de Diretoria Plena, que contou com a presença de representantes das ACMs de São Paulo, Brasília, Itapeva, Rio Grande do Sul e Sorocaba.
 
 
 
« Veja Mais
 
 
Educação Infantil da ACM Cruzeiro do Sul visita "Maluquinho por Arte"
 
   
 
As turmas de Jardim AI e AII da Educação Infantil da ACM Cruzeiro do Sul visitaram o Barra Shopping Sul no dia 13 de julho. Lá, as crianças participaram do evento de férias "Maluquinho por Arte", onde se divertiram na piscina de bolinhas, karaokê, sala de dança, ateliê, cama elástica e gibiteca.
 
 
« Veja Mais
 
 
JABS 2011
 
   
 
Os jogos Acemistas Brasileiros (JABS) teve ínicio no dia 16/07 contando com mais de 400 participantes, o evento encerra no dia 23/07, com muito sucesso!!!
 
 
« Veja Mais
 
 
YMCA/ACM na Assembleia Geral da ONU
 
   
 
Foi comunicado que, a ACM foi nomeada pelo Presidente da 65ª Assembleia Geral da ONU para pronunciar o discurso da juventude do mundo, durante a cerimônia de abertura da Reunião de Alto Nível sobre a juventude em 25 de julho (segunda-feira) às 11:00 Am e 10:00 do horário local, em Nova York, EUA. E como "brinde" para ACM/Brasil, o pronunciamento do discurso será feito por um brasileiro, o Secretário Executivo de desenvolvimento dos jovens, Sr. Romulo Dantas, de apenas 29 anos.Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Paginas
Primeiro - Anterior 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Próximo - Último
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas