�REA RESTRITA
 
NOTICIAS
 
Festa Junina na ACM-RIO
 
   
 
Dia 18 (Sábado), de 16:00 às 23:00 h, para Crianças, Jovens e Adultos – no Estacionamento: “Festa Junina”. Venha participar de uma grande festa típica, super familiar, com muita comida, bebidas, barraquinhas de brincadeiras para as crianças, e apresentações de quadrilhas, inclusive a “maluca” com os adultos. Ingressos no Setor de Associados.

 

Confirme sua presença também no Facebook da ACM: http://www.facebook.com/even... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Doadores e Investidores
 
   
 
Os objetivos da Comenda ACM-RS foram apresentados na manhã desta quinta-feira, 16 de junho, a associados da instituição que já colaboram com a doação de recursos financeiros durante encontro realizado no Centro Cultural da ACM Esportes Centro. A Comenda ACM-RS é uma forma de reconhecimento às pessoas que investem e contribuem para a transformação de nossa sociedade através do apoio financeiro ao trabalho desenvolvido pela Associação Cristã de Moços no Rio Grande do Sul. Mais do qu... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Acampamento de Inverno
 
   
 
O Acampamento ACM São Paulo garante um lugar com muita diversão e novas amizades. Um lugar que voce jamais vai esquecer!! Um lugar que você, ou o seu filho, não encontrará em lugar algum!
 
 
« Veja Mais
 
 
Caráter inclusor da ACM é ressaltado pela Assembleia
 
   
 
A ACM-RS foi homenageada na tarde de hoje (21 de junho) durante Grande Expediente no plenário da Assembleia Legislativa. O reconhecimento, uma proposta do deputado Raul Pont, foi apoiado por 55 representantes da Casa.

Esse foi, nas palavras de Pont, um duplo reconhecimento, pois contemplou o Dia do Acemista, transcorrido em 6 de junho, e os 110 anos da ACM-RS. “Nosso objetivo aqui é agradecer e reconhecer o trabalho de todos os que colaboram e já colaborar... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Festa Julina ACM Sorocaba
 
   
 
A festa Julina acontecerá na ACM Jd. São Paulo nos dias 29 e 30 de julho com muita comida típica e diversão, com banda e sorteio de prêmios.

Dia 29 de julho: das 19h00 as 23h00

Dia 30 de julho: das 18h00 as 23h00

Local: ACM Jd. São Paulo

Informações na ACM Unidade Jd. São Paulo ou pelo fone (15) 3229.0300
 
 
« Veja Mais
 
 
Queijos e Vinhos
 
   
 
A ACM RJ/Sede convida você nos dias 16 e 17 (sáb e dom), 06:45 e 16:30 h, para um final de semana no evento de Queijos e Vinhos tradicional em Araras, sob a coordenação das professoras Hosana e Danielle. As inscrições já estão abertas no Departamento de Programa;
 
 
« Veja Mais
 
 
1ª Feijoada do Acampamento
 
   
 

1ª Feijoada do Acampamento


Dia: 24 de julho, das 12h00 as 14h00 


 

 
« Veja Mais
 
 
Doação Solidária online
 
   
 
A ACM - SP disponibilizou em seu site uma nova forma de doação. Além de ser um sistema simples e objetivo, você pode contribuirpara os projetos sociais da Instituição e proporcionar oportunidades para milhares de pessoas.

Faça a sua agora!!!
Clique no link abaixo e faça uma Doação Solidária online.
http://www.acmsaopaulo.org/acm2008/doar.asp
 
 
« Veja Mais
 
 
Projeto Borboleta - ACM RS
 
   
 
O Projeto Borboleta atende crianças e adolescentes com necessidades especiais, com idade entre seis meses e 24 anos. Realizado na ACM Esportes Centro, o projeto desenvolve atividades psicomotoras, recreativas, aquáticas e esportivas para pessoas com deficiência (PCD), possibilitando o aperfeiçoamento e o desenvolvimento de suas potencialidades, bem como sua integração completa à sociedade e melhoria de qualidade de vida.

As atividades do projeto incluem ha... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Mini Colônia de Férias
 
   
 
As férias estão chegando, por isso estão abertas as inscrições para a Mini Colônia de Férias. O evento
acontecerá na ACM-Ilha nos dias 18 a 29 de julho, das 8 às 12 horas. Poderão participar associados de 3 a 4 e de 5 a 6 anos de idade. Inscreva-se já na secretaria, pois as vagas são limitadas!
 
 
« Veja Mais
 
 
Voluntariado Eventual
 
   
 
Voluntariado Eventual 
terça-feira, 5 de julho de 2011
Nesse programa, o jovem pode participar de ações voluntárias sem o estabelecimento de vínculo extenso de tempo, o que permite melhor adaptação em atividades e ajuste de tempo disponível, como por exemplo, convidá-lo para ser apoiador em competições esportivas, campanhas de arrecadação ou festas. 
O voluntariado eventual tem como objetivo despertar nos jovens o espírito da lideranç... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
TV ACM SÃO PAULO
 
   
 
Já conhece o trabalho da TV ACM São Paulo?
Se ainda não teve a oportunidade, acesse


http://www.youtube.com/user/acmsaopaulomkt
 
 
« Veja Mais
 
 
Paginas
Primeiro - Anterior 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Próximo - Último
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas