�REA RESTRITA
 
NOTICIAS
 
Convite - Convenção Nacional 2009
 
   
 
Convite - Convenção Nacional 2009 
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
 
 
« Veja Mais
 
 
Semana de Oração
 
   
 
Semana de Oração

 
 
« Veja Mais
 
 
Convenção Nacional 2009
 
   
 
Entre os dias 13 e 15 de novembro de 2009, ocorreu na cidade de Águas de Lindóia- SP a Convenção Nacional das ACMs 2009. 
A Convenção aconteceu no salão Safira do Hotel Monte Real Resort e iniciou com a cerimônia de abertura no dia 13/11 onde logo após foi apresentada a palestra "Como motivar sua equipe: O novo papel do líder" com o palestrante José Augusto Vieira Tavares e em seguida ocorreu a II Assembléia Geral Ordinária.O encerramento do dia se deu com a hom... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Acampamento Nacional 2010
 
   
 
O Acampamento Nacional Anual de 2010, organizado pela Federação Brasileira das ACMs e pela Comissão Nacional de Trabalho com os Jovens, acontecerá entre os dias 21 a 25 de janeiro na cidade de Sorocaba.

Com o objetivo de educar e entreter os jovens em seu período de férias, o acampamento nacional do próximo ano promete ter sucesso garantido graças as atividades propostas aos jovens tais como arborismo, enduro a pé e trilha ecológica ao redor da sede, local... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
ENALI 2010 - São Paulo
 
   
 
No ENALI do próximo ano será discutido o tema educação.

A grande dúvida levantada pelos jovens no encontro anterior e que irá nortear as atividades da futura edição é: “Educação resolve tudo mesmo?”. Desse ponto de vista, a intenção é explorar alguns conceitos de Educação e debater como ela pode ser transformadora a ponto de solucionar os problemas sociais do país e dos jovens.

Como sub-tema, foi apontado o Homossexualismo, tema no... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Programa Renascer - TV Brasil - Entrevista Professor Mauricio e Bartho
 
   
 
Programa Renascer - TV Brasil - Entrevista Professor Mauricio e Bartholomeu 

 
 
« Veja Mais
 
 
Ajuda ao Haiti
 
   
 
Hoje, a Aliança Mundial das ACMs juntamente com a Aliança Latino Americana e Caribenha das ACMs (LACA) está lançando um apelo internacional para o movimento YMCA em apoio às vítimas do terremoto no Haiti.

O povo haitiano está sofrendo uma crise de u... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Acampamento Nacional de Jovens
 
   
 
A ACM Sorocaba foi sede do tradicional acampamento que contou com a participação das ACMs de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Sorocaba e Rio Grande do Sul.

Regado a muita diversão o acampamento foi muito bem avaliado pelos acampantes que desfrutaram da natureza à disposição das instalações que ficam às margens da represa de Itupararanga no município de Piedade/SP.

Nem a chuva atrapalhou a programação que atravessou em alguns di... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
ENALI 2010
 
   
 
O quadragésimo terceiro Encontro Nacional de Líderes da Federação Brasileira das ACMs ocorreu de 26 a 30 de janeiro de 2010 nas dependências da ACM São Paulo – Centro e contou com a participação das ACMs do Rio de Janeiro, Sorocaba, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A principal temática do encontro foi a educação, discutida por meio de palestras e trabalhos em grupo durante os dias do encontro. Além disso, o tema da diversidade sexual foi inspiração para deba... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Instituto de Liderança Profissional da ACM Sorocaba
 
   
 
No último dia 4 de janeiro iniciou o terceiro módulo de preparação de Profissionais no Instituto de Liderança Profissional, localizado na ACM Sorocaba-SP. O objetivo do curso é capacitar profissionais para se tornarem elegíveis a futuros cargos de Secretário Executivos da ACM.
 
O Instituto Técnico da ACM Sorocaba existe desde 1979 e conta com a colaboração e orientação da Federação Brasileira das ACMs e o Springfield College, dos Estados Unidos.
Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Campanha de apoio ao Haiti
 
   
 
Senhores, o nosso esforço em apoio ao Haiti continua e para isso precisamos também de sua colaboração, uma vez que as vítimas ainda sofrem as consequências do desastroso terremoto ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano.
 
A quem possa colaborar com quantias em dinheiro, pedimos que transfira suas doações diretamente para a conta criada especialmente para esta finalidade em nome da YMCA na República Dominicana e que as transferências sejam informadas atrav... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
1ª Assembléia Geral Ordinária 2010
 
   
 
Aconteceu conforme programado, no dia 15 de março de 2010 às 12:30hs, no auditório Ítalo Brasil Portieri localizado no prédio da ACM Centro em São Paulo a 1a Assembléia Geral Ordinária de 2010.
 
Na Assembléia foram apresentados os Resultados Financeiros e o Relatório de Atividades 2009 e ainda foram debatidos alguns temas relativos ao 17º Conselho Mundial da ACMs e o Brasil como Sede da Aliança Latino Americana.
 
Ainda no mesmo d... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Paginas
Primeiro - Anterior 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | Próximo - Último
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas